quarta-feira, 29 de junho de 2011

ATENÇÃO: MUDANÇAS DE CRONOGAMA DO 3º SEMINÁRIO DA CULTURA E DAS ARTES REGIONAIS


A oficina de Saída de Campo: Oficina de Meio-ambiente, a ser ministrada por Marcio Marafon, teve de ser alterada. A oficina será substituida por uma nova, de outra espécie e categoria: "Oficina da Palavra: Leitura Dramática e Contações", ministrada por Anderson Paisca (graduado em Artes Visuais pela UEL). Por favor, aqueles que se inscreveram nessa oficina ou que se interessarem pela nova, entrem em contato e atualizem sua inscrição.

A reunião de gestores culturais marcada para a Segunda-feira, dia 04 de Julho de 2011, às 8h30, se estenderá também para o período da tarde. Então, a partir das 14 horas haverá pautas de discussão acerca da Associação Cultural do Extremo Oeste (ACEO) e eleição e posse de sua nova diretoria.

A Apresentação da Orquestra Municipal de Foz do Iguaçu migrou, em vez das 13h30, para as 19 horas do mesmo dia, 07 de Julho de 2011, no Centro Cultural. Será uma hora de apresentação de repertório variado. Vale a pena conferir! A apresentação da Noite Caipira, portanto, passa para as 20 horas também do mesmo dia.

Na tarde do di 07 de Julho, em lugar da orquestra, cuja mudança foi efetuada, entrará peça teatral que conta a história ou trajetória artística e de vida de Raul Santos Seixas. Às 13h30 da tarde, então, estendendo-se assim a tarde de programações culturais para a aprsentação das oficinas de capacitação.

A Oficina Escrever Contos e Escrever para Teatro migrou de ambiente, será na E. M. Castro Alves em vez de na Câmara de Vereadores.

Por favor, aqueles que ainda não efetuaram sua inscrição, encaminhem-na até no máximo Sexta-feira. Pois as vagas estão se esgotando.

Maiores informações no site: educulturacorb.hd1.com.br

Perdoem o importuno,
A ORGANIZAÇÃO

contato: (45) 3242-3853
cultura.corb@gmail.com
zeforis@hotmail.com

(45) 3242-8885
(45) 3242-8886
educacao@corbelia.pr.gov.br


Um comentário:

  1. o nome da peça da tarde de quinta-feira, às 13h30, é KRIEGER HA BANDOLO, que conta a vida de Raul Santos Seixas (com alunos do Colégio Cristo Rei)

    ResponderExcluir